Migas e Feijão frade

Este é um blog maravilhoso,que nunca falará de assuntos sérios,digamos que é um pedragulho (dos grandes) no meio desta poça que sao os blogs da net.Aqui podes colocar as tuas dúvidas sobre tudo e se não soubermos a resposta sempre podemos responder: hummm,o queijo limiano é embalado à mao...Ah uma coisa importante- NÃO FALAR MAL DO TONY,ta claro. Uma vez que este ano a passagem de ano não calha a uma 6ª feira 13,adiciona-nos nos favoritos e nós damos bombons e miminhos =)

16 agosto, 2006

Lembram-se da música..sexbomb sexbomb..you're a sexbomb!?

Alá por frente e por trás..este aqui nunca me enganou...
Pois é...parece que se descobriu a careca (ou a tanguinha valá) do senhor alá..é caso para se dizer sexbomb sexbomb..you're a sexbomb lálálá(era uma musica,se n conhecem n faz mal)*

E agora que venha o primeiro a cheirar a caril aqui vir ter aqui co menino a mandar vir,olhem que não somos como os gimbrinhas dos dinamarqueses!

E pronto o post polémico está feito,espero nao ter ferido susceptibilidades e espero que comentem aqui a elugiar o gajo que fez o desenho que ele ia ficar feliz por isso.

** Se estás a ler isto e tens vestida neste mesmo momento uma burca tens o direito de te sentires ofendida,ou seja..tira essa merda que ficas mais bonita sem ela (em principio lol)! Ahh e se houver um tal de Mohamed a comentar isto,eu vou ignorar e partir do principio que é algum engraçadinho a querer assustar-nos e tal.

Ah e digam lá se ele não tem umas náldgas geitosinhas heim :P?*

8 Comments:

  • At 17 agosto, 2006 02:28, Blogger Rodrigo Cordeiro Escapa said…

    tu tas parvo????? andas a brincar com o fogo...e se eu fosse o maomé camuflado?? ah pois era...fugias com o rabinho entre as pernas n era meu menino?? MUAHAHAHAHAH

    tem cuidado com quem te metes rapaz...pode ser que um dia eu n te veja a atravessares a passadeira!

     
  • At 17 agosto, 2006 11:56, Anonymous Anónimo said…

    ala,ala...3 vivas para o grande Alá=)...sim sou eu,o proprio,em carne e osso...vinha so dzr k vós tds estao lixados(tava pa dzr fodidos,mas podia ferir susceptibilidades)...xeira-m k por discuido,klker dia é capaz d cair aí por pbl(kinta do regato) um míssilzitu:D ponham-s a pau!!!despeçO-m com saudade,ADEUS ATÉ UM DIA***LOLOLOLOL

     
  • At 17 agosto, 2006 12:39, Blogger Senhor joni bigodes said…

    ='(

     
  • At 17 agosto, 2006 17:27, Anonymous Anónimo said…

    ficou com medo sr.jotinha??eu um dia destes revelo-m...mas tens d t portar bem!!!=)**

     
  • At 17 agosto, 2006 19:40, Blogger Senhor joni bigodes said…

    eu n fikei com medo nenhum..até porque na Qta do Regato,mais concretamente na casa da Paula,a cabeleireira (so leva 4 euros por corte) há um apara raios..ou seja venham os misseis que vierem que cai tudo lá!*

     
  • At 17 agosto, 2006 19:47, Anonymous Anónimo said…

    mas o corte inclui lavagem?

     
  • At 17 agosto, 2006 20:27, Blogger Senhor joni bigodes said…

    atao pois claro

     
  • At 18 agosto, 2006 21:38, Anonymous Anónimo said…

    ehehehe....axim eu revelo-m.....ate pk estou a pensar mudar d cabeleireira..dace!! aminha leva 6aérios=D lol
    um beijinhu caliente***Ass:100%BiXa;o)

     

Enviar um comentário

<< Home