Migas e Feijão frade

Este é um blog maravilhoso,que nunca falará de assuntos sérios,digamos que é um pedragulho (dos grandes) no meio desta poça que sao os blogs da net.Aqui podes colocar as tuas dúvidas sobre tudo e se não soubermos a resposta sempre podemos responder: hummm,o queijo limiano é embalado à mao...Ah uma coisa importante- NÃO FALAR MAL DO TONY,ta claro. Uma vez que este ano a passagem de ano não calha a uma 6ª feira 13,adiciona-nos nos favoritos e nós damos bombons e miminhos =)

18 junho, 2006

A vida é assim mesmo!!!

Ora boas noites a todos os leitores. Para ja keria k olhassem para as horas a k este post foi colocado para perceberem k a vida nao ta nada facil...
To eu aki a escrever este magnifico posts aproveitando um intervalozito de 15min no estudos de uma coisa espectacular xamada o portugues. Pois e kem ek s lembraria de ficar uma noite de sabado toda a estudar portugues??? digam-m kem?? A vida assim o exige. Mas to contente por ja so m falta o felizmente ha luar, o memorial no convento e a gramatica, ta kuase... La para as 10 da manha tenho tudo estudado o k é bastante positivo.
Peço desculpa pelo posto mas a situaçao assim o exige ate pk ja comi 8 rebuçados de cafe e um queque entre as 2 e agora.
P.S.: Eu sei k isto nao e um blog como o da matilde dos morangos com a açucar para fazer posts estupidos a contar a minha vida, mas um tb n faz mal ate pk isto d eu estudar é so uma vez na vida.
O rebuçado acabou vou estudar e comer outro ja sinto falat de cafeina.
fikem fx
looooool